quinta-feira, junho 13, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende cinco autores de crimes patrimoniais, em Porto Murtinho

Polícia Civil prende cinco autores de crimes patrimoniais, em Porto Murtinho

Em ação conjunta realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho-MS e demais delegacias da região, foram presos cinco homens, nesta segunda-feira, 29/01. Eles são investigados pela prática de crimes patrimoniais ocorridos no município.

Os mandados de prisão foram executados após uma investigação minuciosa, que identificou a participação dos indivíduos em diversos crimes, incluindo furtos de motocicletas. O trabalho investigativo que resultou nos mandados foi realizado pela delegacia local, com o apoio técnico e operacional das delegacias de Bela Vista/MS e Caracol/MS.

A operação conjunta reflete o compromisso da Polícia Civil em enfrentar e reprimir a criminalidade no município. A ação evidencia a eficácia da integração entre as delegacias, reforçando a importância da cooperação intermunicipal para combater ativamente a prática de crimes patrimoniais.

Os autores, agora sob custódia, serão conduzidos ao sistema prisional, onde aguardarão as próximas etapas do processo judicial. A comunidade de Porto Murtinho/MS pode ter confiança na atuação incansável da Polícia Civil, que permanece dedicada a garantir a segurança e a ordem pública na região.

 

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários