sábado, junho 22, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende autores de latrocínio ocorrido em Dourados

Polícia Civil prende autores de latrocínio ocorrido em Dourados

A Policia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Dourados prendeu em flagrante dois homens pelo crime de latrocínio praticado contra a indígena Laura Ramirez de 42 anos. A ação ocorreu no âmbito da operação “Protetor”.

Na tarde de ontem, 06/01, a vítima foi encontrada com uma camiseta amarrada no pescoço e amarrada em uma árvore no terreno de sua residência, na aldeia bororó. Equipes da Policia Civil, Policia Militar e Perícia estiveram no local, inicialmente o caso estava sendo tratado como suicídio, todavia notou-se falta de alguns pertences da casa da vítima e valores que tinha sacado dos seus benefícios sociais.

Diante desses fatos os parentes próximos da vítima entre eles, seus filhos, seu convivente e dois sobrinhos foram conduzidos a delegacia para prestar depoimento. Durante as oitivas e em contato com o Médico Legista foi descoberto que a vítima tinha sofrido asfixia mecânica por estrangulamento e não enforcamento o que indicava um crime de homicídio.

Desta forma policiais civis passaram a confrontar as testemunhas sobre os últimos momentos de sua vida quando seu convivente C.F. de 49 anos e seu sobrinho J.R.V. 33 anos passaram a apresentar versões contraditórias dos fatos, sendo que ambos residiam com a vítima. Eles acabaram confessando o crime.

Os dois confirmaram que mataram a mulher com a finalidade de subtrair o dinheiro que ela trazia consigo. Após os fatos tentaram simular que teria se suicidado a amarrando com uma camiseta em um tronco de árvore.

Os fatos seguem em apuração pela SIG.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários