sábado, junho 22, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em menos de uma...

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em menos de uma hora do ocorrido

Na noite desta terça feira (16), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo, prendeu em flagrante A.S., de 30 anos de idade, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Segundo apurado, aportou na delegacia uma informação de que um indivíduo havia desferido diversas facadas após uma desavença com seu colega de trabalho, de 38 anos de idade, por motivo de ciúmes.

O crime ocorreu na Rua Oliveira C. Silva, no centro de Ribas do Rio Pardo-MS. Em contato com a Polícia Militar, a Seção de Investigações Gerais (SIG) da delegacia apurou que o autor das facadas fugiu do local após o delito. A Polícia Militar procedeu a diligências junto à vítima, apurando seu estado de saúde e sua qualificação, enquanto a equipe da Delegacia realizou buscas para localizar o autor, que foi encontrado em um bar da cidade.

Ele foi preso em flagrante em menos de uma hora após o crime. Após a localização, a Polícia Militar também se fez presente no local e deu apoio para conduzir o autor à Delegacia de Polícia.

Conforme apurado, a vítima foi atingida por sete golpes de instrumento perfuro cortante. Ela informou que A. S. é seu colega de alojamento e que praticou o crime motivado por ciúmes de uma garota de programa.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Ribas do Rio Pardo, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários