quinta-feira, junho 13, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende autor de roubo e de receptação em Miranda

Polícia Civil prende autor de roubo e de receptação em Miranda

Na manhã desta quarta-feira, 17/01, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Miranda, prendeu em flagrante A.R.B., em razão de ter, mediante violência, subtraído o aparelho celular de sua ex-convivente. A vítima se fez presente na Delegacia momentos antes da prisão para noticiar o ocorrido que se deu no interior de um depósito de cosméticos da cidade.

K.S.C., estava no interior da loja, quando o autor, que já estava a monitorando, também adentrou no estabelecimento e investiu contra ela, tomando o celular de sua mão.
Após a vítima registrar a ocorrência, uma equipe de policiais civis deslocou imediatamente ao encalço do autor, localizando-o e efetuando sua prisão em flagrante.

O aparelho celular já havia sido repassado para a pessoa de E.A.A.L., o qual tomou conhecimento a origem do aparelho e mesmo assim o recebeu, configurando então o crime de receptação, Art. 180 do Código Penal.

A partir do conhecimento das informações de repasse do aparelho, a equipe de policiais deu continuidade nas diligências, localizando o receptador, que estava com o celular avaliado em R$ 1.300,00, tendo ele sido preso em flagrante. O aparelho foi devidamente apreendido e devolvido para a vítima. 

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários