domingo, junho 23, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende autor de homicídio no trânsito, ocorrido em Dourados

Polícia Civil prende autor de homicídio no trânsito, ocorrido em Dourados

A Policia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), de Dourados, prendeu nesta segunda-feira, A.S.C., de 33 anos, pelo crime de homicídio culposo no trânsito agravado pela fuga do local do crime. A ação contou com apoio da Delegacia de Fátima do Sul. 

Conforme as investigações, no início da noite do dia 14/01/24, na Rua Vera Lucia Ferreira Moraes, próximo a bifurcação do corredor 1, no bairro Bonanza no município de Dourados-MS, um veículo Fiat Strada teria colidido com uma moto, modelo HONDA CG 160, conduzido por Elisandra Vilalba de Andrade, de 23 anos de idade, que foi a óbito decorrente das lesões sofridas no acidente.

Após o acidente, o autor fugiu do local sem prestar socorro à vítima, todavia partes do veículo foram deixadas na cena do crime, tendo em vista a gravidade do impacto. Diante das informações, das partes do veículo deixadas no local e colaboração de testemunhas, foi possível individualizar o veículo que teria sido o causador do acidente.

Desta forma, iniciou-se a busca pela localização do veículo e seu proprietário. Os policiais civis chegaram a uma residência na cidade de Fátima do Sul, onde o veículo estaria escondido desde o momento do crime.

Com apoio da SIG de Fátima do Sul, foi realizado monitoramento na residência, quando os policiais notaram o veículo envolvido no acidente escondido no quintal, coberto por uma lona. Foi cientificado ao morador da residência sobre os fatos e a investigação, sendo que este acabou confessando ter sido o causador do acidente.

Durante a verificação do automóvel foi possível notar as avarias compatíveis com o acidente que vitimou a jovem. O indivíduo foi conduzido para Sede da SIG de Dourados-MS e o carro apreendido.

A.S.C. foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo no trânsito com pena agravada pela ausência de socorro quando podia fazê-lo.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários