quinta-feira, maio 30, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende autor de furto em Três Lagoas

Polícia Civil prende autor de furto em Três Lagoas

Na manhã desta terça-feira, 27/02, a Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Três Lagoas, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo conhecido popularmente como “CICATRIZ”, 37 anos, responsável por uma série de furtos no município. A ação policial resultou na recuperação de diversas ferramentas de construção que haviam sido furtadas.

O caso teve início quando os policiais da 3ª DP receberam informações sobre um furto de várias ferramentas de construção retiradas do interior de um veículo, ocorrido durante a noite na Rua Darci Pio, no bairro Santos Dumont. Após levantamento, os investigadores localizaram a residência do suspeito, já conhecido por sua atuação em crimes patrimoniais na região.

Ao ser abordado pela equipe policial, “CICATRIZ” confessou prontamente sua participação no furto e indicou o local onde havia escondido os objetos subtraídos. No local indicado, foram encontradas e apreendidas uma serra circular Makita, uma furadeira Deko, uma serra circular Bosch, uma furadeira de impacto Hiuti e uma lixadeira orbital vermelha.

O autor foi detido e encaminhado à 3ª DP/TL, onde foram tomadas as medidas cabíveis em relação ao crime cometido. Com mais uma ação efetiva, a Polícia Civil reitera seu compromisso com a segurança e a tranquilidade da comunidade de Três Lagoas, reafirmando seu empenho em combater e prevenir crimes em todas as áreas da cidade.

Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas ressalta a importância da colaboração da população no combate à criminalidade, destacando que denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos números de telefone disponibilizados: Whatsapp (67) 3524-3224 e (67) 99204 0244. 

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários