segunda-feira, julho 22, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende autor de estupro praticado em Caarapó

Polícia Civil prende autor de estupro praticado em Caarapó

A Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, com apoio da Delegacia de Juti, prendeu, no último sábado (24), um homem, que, após praticar estupros contra criança de 11 anos, passou a persegui-la na tentativa de continuar os abusos sexuais e fazer com que a menor, por medo, não o denunciasse.

Na manhã de sábado, a mãe adotiva da vítima compareceu na Delegacia de Caarapó relatando que a menor foi vítima de estupros praticados por indivíduo do sexo masculino, 36 anos, quando tinha apenas 8 anos de idade, e que, agora com 11 anos, teria voltado a sofrer abusos sexuais praticados pelo mesmo indivíduo.

Segundo apurado, neste ano (2024), o passou indivíduo perseguir a menor, praticando novos abusos sexuais contra ela nas ocasiões em que ela estava sozinha pelas ruas da cidade, consumando o delito em seu veículo. Além disso, o homem passou a vigiar a vítima na tentativa de constrangê-la a não contar sobre o ocorrido a ninguém, verificando-se que, no dia 23 de fevereiro de 2024, teria enviado à vítima mensagens ameaçadoras pelas redes sociais e realizado rondas em frente à residência da menor.

Considerando o estado flagrancial do crime de perseguição, ainda na manhã de sábado, o autor foi localizado e preso, na cidade de Juti-MS. Em seguida ele foi encaminhado à Delegaciade Caarapó, onde foi formaloizado o flagrante pelo delito de perseguição e teve sua prisão preventiva decretada pelos delitos de estupro de vulnerável e perseguição a pedido da Autoridade Policial.

Neste momento, a menor vítima está em segurança e o agressor à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários