segunda-feira, abril 22, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil participa de evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher em...

Polícia Civil participa de evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher em Jateí

Na última sexta-feira (08), a Polícia Civil, por intermédio da Delegada Regional de Fátima do Sul da Delegada Paula Ribeiro e da Escrivã da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Fátima de Sul receberam o convite para participar de um evento alusivo ao dia Internacional da mulher no município de Jateí. Na ocasião, a Delegada Titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Fátima do Sul foi convidada para representar a Polícia Civil e falar para mais de 300 mulheres que participaram do evento.

A Delegada enfatizou e parabenizou o empenho da prefeitura municipal e do governo estadual na rápida implantação da sala lilás no município de Jateí. A Delegada destacou a importância da construção da sala lilás que é uma política prioritária do governo estadual.

A implantação das salas lilases em todo o estado de Mato Grosso do Sul é um diferencial do governo estadual que visa propiciar um ambiente mais acolhedor às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar. O evento contou ainda com um delicioso café da manhã acompanhado de palestras motivacionais valorizando a importância da mulher na sociedade. Exaltando inclusive as diversas profissões desempenhadas pelas mulheres, sobretudo, na área policial. Fizeram presentes ainda as policiais femininas das forças militares e penais.

Além disso, na tarde do dia 08 a Polícia Civil também se fez presente no chá da tarde para mulheres promovido pela OAB em Fátima do Sul representada pela Delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher de Fátima do Sul. Dando prosseguimento aos eventos desse grande dia, a Polícia Civil também se fez presente no brilhante evento promovido pela Associação do Comércio de Fátima do Sul por intermédio da Delegada e da Escrivã da Delegacia Regional.

No evento, o presidente da associação destacou a representativa das mulheres nas lideranças e autoridades femininas em Fátima do Sul.

Fonte: Policia Civil MS

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments