domingo, maio 19, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil participa da “Ação Cidadania Para Elas” que celebra o Dia...

Polícia Civil participa da “Ação Cidadania Para Elas” que celebra o Dia Internacional da Mulher em Campo Grande

Neste sábado (09), Campo Grande foi palco do evento “Ação Cidadania Para Elas”, uma colaboração entre o Sistema Fiems, a TV Morena e a Secretaria Estadual de Cidadania (SEC), marcando as comemorações do Dia Internacional da Mulher. Este evento especial ofereceu atendimento gratuito a mulheres em áreas diversas, abrangendo saúde, lazer, cidadania, esporte, cultura e emprego.

O Centro de Convenções e Exposições Albano Franco foi o local escolhido para essa ação, destacando-se pela presença notável da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Desde o início, as autoridades do DEAM disponibilizaram o registro de boletins de ocorrência e esclarecimento de dúvidas da população, reforçando o compromisso com a segurança e o bem-estar das mulheres na cidade.

O evento contornou a colaboração de parceiros tanto do setor público quanto da iniciativa privada, oferecendo uma gama de serviços, desde a transmissão de documentos até consultoria sobre empreendedorismo. A participação das mulheres foi enriquecida ainda mais com a distribuição de lembranças e sorteio de brindes ao longo do dia.

A programação teve início às 9 horas e se estendeu até às 16 horas, oferecendo atividades exclusivas e diversas aos participantes. Linhas de ônibus exclusivas percorreram diversos bairros da capital sul-mato-grossense, facilitando o acesso do público ao local do evento.

O destaque para a presença da DEAM sublinha o comprometimento das autoridades com a segurança e apoio às mulheres da comunidade. Ao oferecer a oportunidade para o registro de boletins de ocorrência e esclarecimento de dúvidas, a DEAM declarou sua importância na promoção de um ambiente seguro e acolhedor para as mulheres de Campo Grande.

 

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários