domingo, junho 23, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil indicia entregador de aplicativo por furto e recupera aparelho celular

Polícia Civil indicia entregador de aplicativo por furto e recupera aparelho celular

Nesta terça-feira (09), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da 1ª DP (1ª Delegacia de Polícia da Capital), esclareceu crime de furto. O autor do delito foi identificado como sendo um homem de 31 anos, entregador por aplicativo.

Segundo o registro policial, datado de 05/01/2024, a vítima solicitou uma corrida para buscar um aparelho celular que havia deixado em uma loja de assistência técnica. Ocorre que, ao verificar em seu aplicativo, percebeu que o motoentregador cancelou a corrida assim que pegou o objeto no estabelecimento.

Diante disso, a vítima procurou a Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência. De imediato, investigadores da 1ª DP da capital realizaram diversas diligências e conseguiram localizar o autor e o objeto, que  estava escondido em uma vila de casas situada na Avenida Afonso Pena, região central.

O homem confessou o furto. Disse que assim que pegou a encomenda na loja, deixou o local e “cancelou a corrida”, ficando na posse do aparelho celular. Indagado pela autoridade policial sobre a motivação do crime, indivíduo disse que está passando por dificuldade financeira e pretendia vender o celular a terceiros, no entanto, alegou arrependimento.

Diante disso, o autor foi indiciado pelo crime de furto e o celular devolvido à vítima. O inquérito será relatado e remetido ao Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários