quinta-feira, junho 13, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil identifica autores de furtos em séries de motocicletas em Três...

Polícia Civil identifica autores de furtos em séries de motocicletas em Três Lagoas

A Polícia civil, por intermédio da 3ª Delegacia de Três Lagoas-MS, identificou na tarde de ontem (25) autores de furtos de motocicletas nos bairros Jardim Alvorada, Santos Dumont, Santa Rita, Nossa Senhora Aparecida e São Carlos. Os criminosos, identificados como H.A.A.S, de 22 anos, E.D.S.C., de 18 anos, e E.J.S.S., de 17 anos, foram responsáveis por pelo menos seis furtos de motocicletas ocorridos nos meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024 nos bairros Jardim Alvorada, Santos Dumont, Santa Rita, Nossa Senhora Aparecida e São Carlos.

Os autores confessaram os crimes e deram detalhes da ação criminosa. O modus operandi utilizado revelou um padrão preocupante, uma vez que os veículos eram subtraídos com o intuito de serem utilizados como moeda de troca por substâncias entorpecentes. Após os furtos, as motocicletas eram escondidas em terrenos e construções abandonadas, escolhidos pelos criminosos para dificultar a ação policial e evitar a recuperação dos veículos.

Os autores irão responder pelos crimes de furto qualificado pelo concurso de pessoas com pena de até 08 anos de reclusão. A Polícia Civil reforça a colaboração da comunidade e incentiva denúncias anônimas, que podem ser feitas pelos telefones de contato: Whatsapp (67) 3524 3224 / 67 99204 0244. A participação ativa da população é crucial para fortalecer a segurança e prevenir a prática de crimes em Três Lagoas.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários