quinta-feira, maio 30, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil identifica autor de furto à igreja em São Gabriel do...

Polícia Civil identifica autor de furto à igreja em São Gabriel do Oeste e recupera os objetos subtraídos

Com auxílio do videomonitoramento da cidade de São Gabriel do Oeste-MS, a Polícia Civil conseguiu identificar nesta segunda-feira, 05/02, o autor de um furto ocorrido em uma igreja católica do município. Os objetos subtraídos foram apreendidos e serão restituídos ao templo.

Segundo apurado, assim que tomou conhecimento dos fatos, a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel iniciou trabalho investigativo para tentar elucidar o crime. Através das imagens fornecidas pelo videomonitoramento do município, foi possível identificar o autor dos fatos, que foi localizado e confessou a prática do delito.

Na posse do autor havia alguns objetos furtados da igreja, como por exemplo o ostensório (peça de ourivesaria usada em atos de culto da Igreja Católica Apostólica Romana). No decorrer das diligências o indivíduo levou a equipe policial até o local onde havia escondido a mesa de som e dois microfones, objetos estes de altíssimo valor.

Os objetos serão entregues ao responsável pela igreja e o indivíduo será indiciado pela pratica do delito de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários