domingo, julho 21, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil idenfitica vândalos responsáveis por séries de danos em capela do...

Polícia Civil idenfitica vândalos responsáveis por séries de danos em capela do cemitério municipal de Rio Negro

Nesta semana, a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro-MS identificou os vândalos responsáveis por uma série de danos na capela do cemitério municipal. Eles arrombarem um container de depósito cedido da Prefeitura em busca de objetos para a subtração, tais como fios, conexões de cobre e baterias, a fim de revendê-los em ferros velhos locais.

Imediatamente após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou os trabalhos investigativos e conseguiu identificar onde os objetos  subtraídos foram deixados para a revenda. No curso da investigação, foi possível qualificar dois indivíduos já conhecidos pela prática reiterada de crimes na cidade, inclusive, um deles, possuía em seu desfavor mandado de prisão em aberto pela prática de roubo em 2018.

Com base nos elementos colhidos, confirmada a autoria e a materialidade, a Polícia Civil e a Polícia Militar, em atuação conjunta e diligências ininterruptas, encontraram e capturaram P.H.B.S. ainda em situação flagrancial, oportunidade em que também deram cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor.

A Polícia Civil adverte que todos os esforços estão sendo adotados para a redução dos índices criminais na cidade de Rio Negro, principalmente de tráfico de entorpecente e dos pequenos furtos, que tanto incomodam a população local e acabam sendo fomentados mutuamente. Orienta ainda que ninguém adquira produtos sem a devida procedência, fato que poderá ser considerado crime de receptação, com pena de 1 a 4 anos de reclusão, ou, de 3 a 8 anos de reclusão se no exercício de atividade comercial.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários