quinta-feira, junho 13, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil fecha ponto de drogas em Bataguassu e prende dois em...

Polícia Civil fecha ponto de drogas em Bataguassu e prende dois em flagrante por tráfico envolvendo adolescentes

Nesta quinta-feira, 11/01, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Bataguassu-MS desencadeou uma ação que resultou na desarticulação de um complexo esquema de tráfico de drogas no lugar conhecido “Sítinho”. Denúncias anônimas foram confirmadas após uma investigação minuciosa.

Ao atender a um chamado de furto nas proximidades, os policiais civis receberam informações que indicavam que o crime poderia estar ligado ao tráfico de drogas no local. Esse desdobramento levou à realização da ação, que resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos, além da apreensão de substâncias entorpecentes, balanças de precisão e outros apetrechos.

Ao verem a aproximação da equipe, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos e presos em flagrante. Outro suspeito de participação no crime já foi identificado e também responderá pela prática delitiva.

Além da apreensão de drogas, foram encontrados objetos sem procedência de origem, que também foram apreendidos. A ação contou com o apoio equipes do do Instituto de Identificação de Bataguassu.

 

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários