sábado, junho 22, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil fecha entreposto de drogas na Vila Carvalho e prende dois...

Polícia Civil fecha entreposto de drogas na Vila Carvalho e prende dois por tráfico

A Polícia Civil, por meio da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), fechou nesta quinta-feira, 15/02, um entreposto de drogas, no Bairro Vila Carvalho, em Campo Grande-MS. Dois homens foram presos pelo crime de tráfico. 

No local funcionava uma oficina mecânica. Foram presos W.B.G.B., de 21 anos (funcionário) e o tio dele, A.D.S.P.J., de 41 anos (dono).

W.B.G.B., que mora no estabelecimento, afirmou que a empresa é do seu tio. Ao ser questionado sobre a droga, ele negou conhecimento.

No mesmo momento, um veículo FIAT/Estilo, conduzido por A.D.S.P.J. chegou e foi abordado pelos policias. Ele confirmou e confessou que estava guardando o entorpecente em troca de determinado valor.

Foram apreendidos dentro da oficina 50 tabletes de cocaína (aproximadamente 51kg) e três pacotes de maconha (aproximadamente 3kg). No interior da casa do A.D.S.P.J. foram localizados mais três tabletes de cocaína (aproximadamente 3kg).

O veículo FIAT/Estilo e os celulares dos autores também foram apreendidos. Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante (APF), pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os autores permanecem custodiados à disposição da Justiça.

A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação “Ômega”, realizada em caráter permanente pela DENAR. Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

 

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários