segunda-feira, setembro 16, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil esclarece série de furtos praticados em Três Lagoas e prende...

Polícia Civil esclarece série de furtos praticados em Três Lagoas e prende a receptadora em flagrante

Na manhã desta segunda-feira (04/03), policiais civis da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas-MS elucidaram uma série de furtos à ranchos localizados às margens do Rio Sucuriu, e prenderam em flagrante delito uma mulher que estava em posse dos objetos subtraídos. Durante a ação policial foram esclarecidas as identidades de três homens suspeitos dos furtos. 

Os furtos ocorreram na semana passada, quando os ranchos foram arrombados e diversos móveis, eletrodomésticos, máquinários e outros objetos foram levados. Durante as investigações, apurou-se a identidade da mulher que estaria em posse do material furtado.

Os policiais foram até a casa da receptadora, no Jardim das Violetas e localizaram grande parte dos objetos. Ela foi conduzida à sede da SIG, e acabou confessando que desconfiava da origem ilícita dos objetos, alegando que seu ex-convivente e mais dois amigos é quem os teria levado até lá, e pedido para ela guardar uma parte por um tempo e comercializar o restante.

A mulher foi autuada em flagrante delito pelo crime de receptação. Já os demais envolvidos foram identificados e serão investigados pela prática do crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e pelo concurso de pessoas.

Todo material furtado, incluindo uma geladeira, dois fogões, barco, televisor e maquinários foram devidamente apreendidos para serem restituídos às vítimas.

Serviço – A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários