segunda-feira, julho 22, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil em ação conjunta com a Polícia Militar cumpre mandado de...

Polícia Civil em ação conjunta com a Polícia Militar cumpre mandado de prisão em desfavor de homem que estava foragido do sistema prisional em Fátima do sul

Nesta sexta-feira (08), a Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Fátima do Sul e policiais militares da Rádio Patrulha da Polícia Militar, prendeu um homem de 36 anos que estava com tornozeleira eletrônica na cidade, mas que possuía mandado de prisão em aberto. Conforme apurado, após verificação nos sistemas de execução penal, foi constatado que um morador de Fátima do Sul estava com mandado de prisão em aberto por crimes contra o patrimônio, como furto, dentre outros.

Durante o cumprimento da reprimenda o apenado cometeu falta grave, tendo o Juiz da Execução de Pena regredido seu regime para o fechado com expedição do respectivo mandado de prisão. Assim, os Investigadores e os militares do 14º Batalhão diligenciaram e encontraram o foragido nas proximidades do Bairro Catira, em Fátima do Sul.

O homem foi recolhido a uma das celas desta Unidade Policial e ficará à disposição da Justiça para o restante do cumprimento de sua pena.

A Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas através do telefone (67) 9 9891-1063 e que o anonimato é garantido.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários