sábado, abril 20, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil desmantela ponto de tráfico de drogas na Vila Industrial de...

Polícia Civil desmantela ponto de tráfico de drogas na Vila Industrial de Aral Moreira

Na tarde desta quinta-feira, 04/01, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Aral Moreira-MS, encerrou mais uma operação bem-sucedida contra o tráfico de drogas, resultando na prisão de um homem de 46 anos na Vila Industrial da cidade. A ação, que contou com o apoio da Polícia Militar, desarticulou um ponto de venda de entorpecentes na localidade.

A operação foi desencadeada após o recebimento de denúncias relacionadas a um suposto furto na cidade, levando os investigadores a descobrirem que parte dos objetos subtraídos estava na residência do suspeito, situada próximo ao lixão municipal. Segundo informações, os objetos teriam sido trocados por porções de drogas.

Uma equipe conjunta de policiais civis e militares se dirigiu à residência do homem e no local, uma movimentação suspeita chamou a atenção da equipe, quando uma adolescente rapidamente entrou na casa, levantando suspeitas sobre a situação. Durante a busca, marcas de calçado foram encontradas sobre o vaso sanitário, indicando uma tentativa de esconder drogas no banheiro.

Ao continuar as buscas, os policiais encontraram uma porção de crack dentro da caixa de descarga. Na parte externa da casa, próximo ao chiqueiro de porcos, uma bolsa continha uma porção de maconha. Embalagens plásticas cortadas em formato quadrado foram localizadas, sugerindo a preparação da droga para a venda local. Além disso, uma balança de precisão foi encontrada na casa.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde os procedimentos relativos ao flagrante delito foram formalizados. Posteriormente, ele foi encaminhado a Ponta Porã, onde permanecerá à disposição da justiça.

Serviço – A população pode denunciar através dos telefones: (67) 3488-1270 e (67) 99346-2176 (WhatsApp).

Fonte: Policia Civil MS

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments