sábado, junho 22, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil deflagra operação “Inviolável” em Corumbá

Polícia Civil deflagra operação “Inviolável” em Corumbá

A Polícia Civil, com apoio das Polícias Penal e Militar, deflagrou nesta terça-feira, 16/01, em Corumbá-MS, a operação “Inviolável”, cumprindo cinco mandados de prisão, uma de internação provisória de adolescente infrator e seis mandados de busca e apreensão. Além disso, durantes as buscas, foram presas duas pessoas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

A operação teve como objetivo combater associação criminosa especializada em cometer crimes de roubos a residência, mediante a restrição da liberdade das vítimas, utilizando armas de fogo, e roubo de veículos transportados para o exterior. As investigações tiveram início em novembro, após uma série de roubos a residência serem praticados nos bairros Centro América e Previsul, na cidade de Corumbá, e, também, na cidade de Ladário.

Todos os envolvidos foram identificados, sendo: quatro maiores e um menor de idade, este último apontado como o mentor intelectual dos crimes. Além de identificar os cinco autores dos roubos, foi identificada, também, uma “boca de fumo” onde parte dos objetos roubados eram vendidos pelos infratores.

Nesta “boca de fumo” foi realizada busca, onde foram apreendidos: um Televisor e um tablet, provenientes de atividades criminosas, e, drogas. Os presos serão encaminhados ao presídio e o menor apreendido será encaminhado à UNEI, onde permanecerão à disposição do poder judiciário.

A Polícia Civil destaca a importância da cooperação entre as forças policiais estaduais para o combate ao crime organizado. Denúncias para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, podem ser encaminhadas para o telefone/whatsapp (67) 3234-7111.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários