quinta-feira, maio 30, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil cumpre mandado de busca em Angélica e prende homem por...

Polícia Civil cumpre mandado de busca em Angélica e prende homem por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Angélica/MS, deu cumprimento, nesta terça-feira, 05/03, a mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no jardim dos Estados, oportunidade em que prendeu em flagrante um indivíduo de 30 anos de idade, pela prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante as buscas no interior do imóvel, os policiais civis encontraram seis munições íntegras, de calibre .32, um carregador de pistola e uma sacola contendo 77g de cocaína. A substância estava fracionada e envolvida em embalagens plásticas, pronta para o comércio ilegal.

A busca domiciliar foi representada à comarca local, uma vez que havia informações de que o representado estaria ameaçando pessoas mediante o emprego de arma de fogo. Além disso, ele estaria se enaltecendo pelo fato de ter participado de um crime de homicídio ocorrido no dia 02/07/2022, em Angélica.

Diante dos fatos, o indivíduo, que atualmente faz uso de tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante e será encaminhado ao sistema prisional.

 

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários