domingo, maio 19, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil, com apoio da Polícia Militar prende autor de homicídio em...

Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar prende autor de homicídio em Mundo Novo

Na noite desta sexta-feira (05), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Mundo Novo, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem de 33 anos, pela prática do crime de homicídio contra uma vítima de 53 anos. O crime ocorreu no final da tarde, no bairro Fleck em Mundo Novo.

Conforme apurado, autor e vítima iniciaram uma discussão ainda dentro da residência da vítima. O desentendimento evoluiu para vias de fato e as partes correram para fora da residência, local onde o autor se apossou de uma pedra e atirou contra a vítima.

A vítima foi atingida na região da cabeça e caiu ao solo, vindo a óbito no local. O autor fugiu em seguida.

Após acionada, uma equipe de investigadores acompanhada do delegado de polícia, compareceu ao local e levantou as informações preliminares, identificou o autor e iniciou as buscas para localizá-lo. Pouco tempo depois, uma equipe mista de policiais civis e militares encontrou o autor em um acampamento da cidade. Ele ainda tentou fugir, pulando em diversos quintais de residências, mas acabou capturado e preso.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários