segunda-feira, maio 20, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil apreende cocaína, prende autor de furto e adolescente infrator por...

Polícia Civil apreende cocaína, prende autor de furto e adolescente infrator por tráfico de drogas, em Campo Grande

A Polícia Civil, por intermédio da DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos), realizou uma ação nesta quarta-feira, 24/01, na Vila Nhanhá, Campo Grande/MS. Na ocasião, foram apreendidos 2,5 cocaína. Um homem foi preso em flagrante por furto e um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas.

Segundo apurado, por volta das 10 horas, uma equipe da DEFURV foi até o bairro para investigar o furto de uma motocicleta. R.L.M.V., 22 anos, identificado através de imagens como autor da subtração da motocicleta, foi preso em flagrante pelo furto e indicou uma boca de fumo onde o veículo teria sido deixado por ele em troca de drogas.

Os policiais civis foram até a “boca de fumo” indicada, no mesmo bairro, porém, não encontrou a moto. Mas no local, estava o adolescente  P.A.S., de 16 anos de idade, que mantinha em depósito 2,5 kg de cocaína, em dois tabletes grandes, juntamente com outras 20 porções pequenas separadas e prontas para venda. O adolescente e a droga foram apreendidos e as investigações continuam para a localização da motocicleta furtada.

Denúncias para a DEFURV podem ser feitas pelo número: (67) 99226-0062 (WhatsApp).

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários