quarta-feira, abril 24, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil apreende celular, simulacro, espingarda e indicia investigado por crime sexual...

Polícia Civil apreende celular, simulacro, espingarda e indicia investigado por crime sexual e ameaça contra criança, em Vicentina

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Vicentina, na manhã desta quinta-feira, 08/02, cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 40 anos de idade, investigado por explorar sexualmente uma criança de 11 anos. De acordo com as investigações, o suspeito oferecia insistentemente por aplicativos de mensagens e pessoalmente, dinheiro em troca de favores sexuais, além de ameaçar a vítima caso fosse denunciado.

Com o registro da ocorrência, as intimidações aumentaram, e a vítima temerosa chegou a deixar de fazer as suas atividades cotidianas por medo do investigado. Dessa forma, após a expedição de mandado de busca e apreensão, os policiais civis da Delegacia de Vicentina apreenderam o celular que era utilizado na prática criminosa, além de um simulacro de pistola e partes de duas espingardas desmontadas.

O acusado, que já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido à Delegacia de Polícia e formalmente indiciado. As investigações continuam para apurar todas as circunstâncias, bem como se há outras vítimas.

A Delegacia de Polícia Civil de Vicentina disponibiliza o telefone (67) 99286-9703 para o recebimento de denúncias de quaisquer crimes, a fim de servir e bem proteger a sociedade.

Fonte: Policia Civil MS

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments