domingo, julho 14, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil apreende arma de fogo em Três Lagoas

Polícia Civil apreende arma de fogo em Três Lagoas

Na tarde desta quarta-feira (28/02), policiais civis da SIG (Seção de Investigação Geral) procediam diligências investigativas no Bairro Orestes Prata Tibery, para a localização de um suspeito da prática de crimes de furto e roubo a estabelecimentos comerciais, na cidade de Três Lagoas-MS e região. No momento em que a equipe policial se aproximou da residência do indivíduo, este visualizou a viatura e fugiu, não sendo alcançado.

Os policiais foram até o imóvel, mas foram informados de que ele estaria em outro apartamento, no mesmo bloco residencial em que reside. A equipe foi ao local, mas não o encontrou, porém foi localizada na cozinha do imóvel, uma arma de fogo, do tipo revólver, calibre 22.

A arma foi apreendida, sendo registrado boletim de ocorrência para apuração da prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. As buscas para localização do autor continuam para seu formal indiciamento e interrogatório, sobretudo para esclarecer a origem da arma de fogo e se era a mesma utilizada na prática de roubos na região.

Serviço – A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários