segunda-feira, julho 22, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil apreende 14 veículos e diversas mercadorias contrabandeadas

Polícia Civil apreende 14 veículos e diversas mercadorias contrabandeadas

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, por intermédio da DEFRON (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), no âmbito da operação “Protetor”, realizou nesta quinta-feira, 25/01, a apreensão de 14 veículos transportando mercadorias contrabandeadas e descaminhadas na BR 267, entre os municípios de Angélica e Nova Alvorada do Sul. Os produtos são oriundos do Paraguai e seguiam com destino ao Estado de São Paulo, local em que seriam pulverizados no comércio das cidades.

Desse modo, o comboio de veículos interceptado foi conduzido até a sede da DEFRON, município de Dourados-MS, e todos os veículos e as mercadorias ilícitas foram apreendidas para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã-MS. Já os motoristas foram identificados e qualificados e responderão pelos crimes de contrabando e descaminho.

De veículos foram apreendidos: 01 GM Celta, 02 GM Meriva, 01 VW Gol, 02 FORD Fiesta, 01 VW Parati, 01 GM Vectra, 04 GM Astra, 01 FIAT Uno e 01 GM Corsa. Já em produtos, os policiais apreenderam: roupas, isqueiros, artigos de pesca, óculo escuros, brinquedos, cadeados, relógios de pulso, acessórios para telefones celulares, aparelhos eletrônicos diversos, perfumes, máquinas de cortar cabelo, produtos de perfumaria, fardos de meias, calçados, minoxidil e pacotes de cigarros.

Entre mercadorias e veículos os valores somam em torno de aproximadamente R$ 1.080.000,00 (um milhão e oitenta mil reais).

 

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários