quinta-feira, junho 13, 2024
InícioPolíciaPMMS inicia Operação “Áreas Urbanas” em Campo Grande

PMMS inicia Operação “Áreas Urbanas” em Campo Grande

Campo Grande (MS) – Inicia-se hoje em Campo Grande a Operação “Áreas Urbanas”, que se estenderá até o mês de fevereiro, focada na execução do policiamento ostensivo e preventivo. O objetivo principal é combater os crimes em toda a Capital, de acordo com a mancha criminal identificada.

As unidades da PMMS estarão dedicadas à execução do policiamento, priorizando ações de caráter preventivo. O intuito é impedir a ocorrência de eventos que comprometam a segurança da população campo-grandense, bem como afetem a sensação de segurança e a tranquilidade das pessoas.

A Polícia Militar reforçará o policiamento e, quando necessário, agirá de maneira repressiva, sempre observando, respeitando, cumprindo e fazendo cumprir os preceitos legais relativos à cidadania e aos direitos humanos.

Além das equipes de radiopatrulha, estarão empenhadas as Forças Táticas, o BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o BPMChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) e forças adicionais.

Essa iniciativa da PMMS reflete, mais uma vez, o comprometimento em proteger os cidadãos e manter a ordem, contribuindo para um ambiente mais seguro e tranquilo para todos. A Polícia Militar está empenhada em garantir a segurança da comunidade e reforça seu papel essencial na construção de uma sociedade mais protegida e harmoniosa.

Assessoria de Comunicação da PMMS

Fonte: Policia Militar MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários