quinta-feira, junho 13, 2024
InícioDestaquePadrinho é preso acusado de estuprar afilhada de 7 anos na aldeia...

Padrinho é preso acusado de estuprar afilhada de 7 anos na aldeia Te’yikue, em Caarapó

Na manhã desta quinta-feira, 01/02, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó-MS prendeu preventivamente J.V (18 anos de idade), investigado por ter praticado estupro de vulnerável contra sua afilhada de apenas 07 anos de idade.

Os abusos supostamente iniciaram no ano de 2023 e perduraram até recentemente, quando a Polícia Civil tomou conhecimento do fato e interviu imediatamente na continuidade delitiva. Ouvido em sede de interrogatório, o investigado confessou que teria praticado, ao menos em três oportunidades, ato libidinoso e conjunção carnal contra a criança.

A mudança de comportamento da criança aliada a vestígios em suas roupas íntimas alarmou os familiares, que acionaram a Polícia Civil para apurar o caso. O autor foi indiciado pela prática de estupro de vulnerável em continuidade delitiva, com causa de aumento de pena, em razão do parentesco.

A prisão preventiva foi cumprida sem resistência, estando o investigado à disposição do Juízo da Comarca para definir sua responsabilização criminal.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários