terça-feira, junho 18, 2024
InícioPolíciaMulher é presa após esfaquear marido durante discussão

Mulher é presa após esfaquear marido durante discussão

Na noite desta segunda-feira (8), um homem de 56 anos foi esfaqueado pela esposa no assentamento Triângulo, zona rural de Rio Brilhante, distante 158 quilômetros de Campo Grande. A mulher, de 49 anos, foi presa em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima retornou da cidade de Rio Brilhante e entrou em uma discussão com sua esposa devido ao ciúmes dela. Durante o desentendimento, a mulher, descontrolada, utilizou um facão para desferir golpes contra o marido.

Temendo por sua vida, o homem correu para um sítio próximo para buscar ajuda. O vizinho acionou a polícia, que, com o apoio do Corpo de Bombeiros, prestou socorro à vítima. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi encaminhado ao hospital local com cortes profundos na cabeça e nos braços.

A polícia iniciou as buscas pela esposa, que foi encontrada 800 metros do local. A mulher alegou estar indo ao sítio de uma vizinha para solicitar uma ambulância para socorrer o marido. Ela confirmou o desentendimento e alegou ter usado o facão para se defender.

A mulher foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. O homem permanece internado, e o facão utilizado não foi localizado até o momento.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários