domingo, junho 23, 2024
InícioInteriorMenina de 11 anos atropelada por ônibus não sobrevive aos ferimentos

Menina de 11 anos atropelada por ônibus não sobrevive aos ferimentos

Na noite desta quarta-feira (10), a menina de 11 anos atropelada por um ônibus na segunda-feira (8), enquanto brincava de bicicleta com uma amiga em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, faleceu na Santa Casa da cidade.

A vítima, que estava na companhia de uma amiga, foi atingida pelo veículo e arrastada pela Rua Sete de Setembro, no Loteamento Pantanal. Após ser internada na Santa Casa com fraturas expostas e politrauma, a garota passou por uma cirurgia, porém não resistiu.

O acidente ocorreu quando o motorista do coletivo, responsável pelo transporte de funcionários de uma mineradora, relatou que as crianças estavam em uma bicicleta, aparentemente sem freios. Elas adentraram a Alameda Canários e colidiram na lateral do ônibus. Na queda, a roda do veículo passou por cima de uma das pernas da vítima.

O socorro inicial foi prestado por populares que encaminharam a menina para a UPA no bairro Guatós em um veículo particular. A gravidade dos ferimentos exigiu a transferência para o centro cirúrgico da Santa Casa, onde foram constatadas fraturas expostas no fêmur e na tíbia da perna esquerda, além de luxação no braço esquerdo.

A empresa Andorinha, responsável pelo ônibus a serviço da Mineradora J&F, confirmou o acidente e lamentou a fatalidade. O motorista prestou depoimento na delegacia, e o ônibus foi encaminhado para as devidas investigações. A comunidade local expressa pesar diante dessa triste perda.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários