sábado, junho 22, 2024
InícioPolíciaLadões são detidos após assaltar e atirar em motorista de aplicativo

Ladões são detidos após assaltar e atirar em motorista de aplicativo

Um motorista de aplicativo ficou ferido na noite desta quinta-feira (4) após sofrer uma tentativa de assalto na Rua Mario Madeira, no Bairro Bela Laguna, em Campo Grande. Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido como suspeitos do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Metropolitana foi acionada e, ao chegar no local, encontrou vários motoristas de aplicativo, informando que a vítima estava sendo atendida em uma unidade de saúde. Outros motoristas detiveram os suspeitos algumas quadras à frente.

Os agentes foram até o local indicado, encontraram os suspeitos feridos, detiveram-nos e os levaram para a mesma unidade de saúde da vítima. O motorista relatou que embarcou os quatro suspeitos no Bairro Jardim Canguru e, ao chegar no Bairro Bela Laguna, foi alvo de um assalto com ameaças de faca.

Durante a tentativa de reação, a vítima foi ferida no braço esquerdo, mas conseguiu se desvencilhar dos agressores. Após uma luta corporal, os assaltantes fugiram sem levar pertences. A vítima, apoiada por pessoas próximas e outros motoristas de aplicativo, deteve os acusados, mas a faca utilizada na ação não foi encontrada.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários