quinta-feira, junho 13, 2024
InícioPolíciaJovem de 19 anos morre em acidente na BR-163 entre Sonora e...

Jovem de 19 anos morre em acidente na BR-163 entre Sonora e Coxim

Diogo Neves do Nascimento, de 19 anos, perdeu a vida na noite deste domingo (14) em um acidente na BR-163, entre Sonora e Coxim, a cerca de 253 quilômetros de Campo Grande.

O trágico incidente ocorreu no km 782, aproximadamente 48 quilômetros de Coxim. Diogo, que pilotava sua motocicleta Honda CG 160 Fan, perdeu o controle do veículo e caiu.

Segundo informações da polícia, tudo indica que Diogo estava realizando manobras em sua motocicleta no momento do acidente. Ele estava acompanhado por amigos, fazendo parte de um grupo de oito motociclistas que saíram de Sonora com destino a Pedro Gomes.

Um dos motociclistas presentes relatou à polícia que seguia logo atrás de Diogo. Ambos estavam à frente do grupo a uma velocidade de aproximadamente 80 km/h, quando diminuíram a velocidade e Diogo, olhando para trás sem usar o retrovisor, perdeu o controle e caiu.

Diogo sofreu várias fraturas ao bater o tronco no guidão da motocicleta. A equipe da CCR MS Vias foi acionada e constatou seu falecimento devido a politraumatismo. Sem documentos pessoais, ele foi identificado por testemunhas como um morador frequente de Sonora.

A polícia e a perícia estiveram no local, realizaram os procedimentos necessários e liberaram o corpo para exame necroscópico.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários