terça-feira, maio 28, 2024
InícioDestaqueHomem que mat0u mulher com 9 facadas na frente dos filhos é...

Homem que mat0u mulher com 9 facadas na frente dos filhos é preso em Campo Grande

Na manhã desta quarta-feira (21), Joelma da Silva André, de 33 anos, foi brutalmente assassinada com nove facadas enquanto estava na frente de seus filhos, de 1 e 8 anos, no bairro Indubrasil, em Campo Grande.

Durante uma coletiva na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), as delegadas Elaine Benicasa e Analu Ferraz relataram que a vítima foi atingida por cinco golpes nas costas, três no rosto e um cravado no peito. O marido de Joelma, Leonardo Silva, de 38 anos, informou a ela que seria morta momentos antes do ataque.

Segundo o depoimento do autor, ele pegou uma faca na pia da cozinha e desferiu os golpes na vítima. Após o crime, o homem fugiu de bicicleta, mas foi capturado em uma residência no bairro Nova Campo Grande.

Segundo as delegadas, o autor não demonstrou remorso ou arrependimento durante o depoimento. O casal havia se separado no ano anterior, após Joelma ser agredida e solicitar uma medida protetiva.

Apesar disso, ela decidiu reatar o relacionamento a pedido do autor. No entanto, as brigas recorrentes desgastaram novamente a relação, e Joelma estava determinada a se separar.

No dia anterior ao crime, durante uma reunião com amigos de Leonardo, ele ficou enciumado e acusou a esposa de traição, o que teria motivado o assassinato.

Os filhos de Joelma e sua mãe receberão assistência psicossocial e auxílio financeiro por meio de um projeto destinado às vítimas indiretas de feminicídio.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários