domingo, junho 23, 2024
InícioPolíciaHomem é preso por posse irregular de arma de fogo em Antônio...

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Antônio João

Durante cumprimento de mandado de prisão por alimentos, Polícias Civil e Militar prendem homem em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira, 02/02, em um assentamento rural, no município de Antônio João-MS.

De acordo com o apurado, uma mulher, vítima de violência doméstica procurou a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Ela também solicitou medidas protetivas de urgência contra o autor, tendo em vista que dias antes ele a ameaçou.

Com o registro da ocorrência, a equipe de investigação tomou conhecimento de que havia em aberto um mandado de prisão por dívida alimentícia em desfavor do mesmo autor. Após postular pelo deferimento de medidas protetivas, a vítima, temerosa, solicitou apoio da delegacia, para poder retirar seus objetos pessoais do imóvel em que mora com o autor.

Ao chegarem no local e fazerem o acompanhamento da vítima até o interior da casa, os policiais constaram que na residência havia uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 12, além de 05 munições de mesmo calibre dentro de um dos quartos. O autor foi questionado quanto a arma e as munições e, assumiu sua propriedade, sendo por tal razão, preso em flagrante pela prática do crime previsto no artigo 12 da lei n° 10.826/2003, estando ele neste momento à disposição do poder judiciário.

A Polícia Civil manifesta seu compromisso de sempre servir e proteger.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários