sábado, junho 22, 2024
InícioPolíciaHomem é preso pela Polícia Civil, em Campo Grande, com cerca de...

Homem é preso pela Polícia Civil, em Campo Grande, com cerca de 1kg de cocaína

a Polícia Civil, por intermédio da DERF (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos) prendeu nesta segunda-feira, 15/01, um homem de 34 anos de idade, por tráfico de drogas. Ele foi capturado no Jardim Noroeste, em Campo Grande-MS, com quase 1kg de cocaína.

Segundo apurado, a equipe policial realizava diligências em uma investigação de furtos e roubos na região, quando perceberam que um veículo estaria realizando diversas voltas em um mesmo quarteirão em baixa velocidade. Assim, os investigadores suspeitaram que o veículo poderia estar realizando o levantamento de alguma residência para a prática de furto.

Diante da fundada suspeita, os policiais civis realizaram o acompanhamento tático, sendo que o veículo teria tentado fugir. Em um determinado momento, o motorista arremessou um pacote pela janela.

Logo sem seguida a equipe conseguiu parar o carro, bem como constatou que o objeto arremessado era um tablete contendo cerca de 816 gramas de cocaína. A droga apreendida está avaliada em cerca de mais de R$40 mil.

Em interrogatório, J.J.B.A. confessou que estaria realizando o transporte da droga para um terceiro. Diante disso, o criminoso foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil informa que as ações visando reprimir os crimes patrimoniais foram intensificadas, atuando-se desde a repressão aos furtos e roubos até a comercialização destes objetos subtraídos, tendo em vista o grande volume de subtrações praticadas por usuários de drogas visando a aquisição de substâncias ilícitas.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários