segunda-feira, abril 22, 2024
InícioPolíciaHomem é preso em flagrante por estupro de enteada de 11 anos...

Homem é preso em flagrante por estupro de enteada de 11 anos em Campo Grande

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante no bairro Los Angeles, em Campo Grande, após ser denunciado pela própria mãe de sua enteada, uma criança de 11 anos. O caso foi comunicado à Polícia Militar nesta quarta-feira (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos episódios ocorreu na terça-feira (9), quando o padrasto submeteu a vítima a assistir vídeos pornográficos, aproveitando para cometer abusos, como tocar em suas partes íntimas e em seu corpo.

No depoimento especial à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) na quarta-feira, a criança relatou que o padrasto voltou a tocá-la, e foi nesse momento que ela decidiu contar à sua mãe sobre a situação.

A mãe acionou a Polícia Militar, que conduziu as três pessoas à delegacia. Na Depca, a menina detalhou que os abusos aconteciam há cinco anos, sendo acompanhados por agressões físicas com cinto de couro, varinha e chinelos.

A mãe solicitou uma medida protetiva contra o suspeito, e o caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar para as medidas necessárias. O registro policial inclui as acusações de estupro de vulnerável e maus-tratos contra pessoa menor de 14 anos. O ocorrido reforça a importância de ações rápidas para proteção de vítimas de abuso infantil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments