sábado, abril 20, 2024
InícioPolíciaHomem ameaça e atira contra a casa do vizinho e é preso...

Homem ameaça e atira contra a casa do vizinho e é preso pela Polícia Civil em Bonito

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Bonito-MS, prendeu em flagrante, no último domingo (03), um homem que ameaçou o vizinho com uma faca e ainda atirou contra a casa dele. O caso ocorreu por volta das 16 horas, na Vila Machado. 

Na manhã do dia seguinte, o ofendido verificou que havia um projétil de arma de fogo alojado em uma porta de madeira de sua residência. A vítima constatou também que o objeto havia transfixado uma outra porta de sua casa e uma bacia de plástico.

Diante disso, a vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Bonito e relatou o ocorrido. Logo após, uma equipe da referida unidade, juntamente com a perícia criminal, se deslocou até o local dos fatos, sendo constatado vestígios do disparo de arma de fogo.

Dessa forma, com base em fundados indícios de que o vizinho do ofendido possuía uma arma de fogo ilegal em sua residência e que ele tinha disparado contra o imóvel da vítima, a equipe policial realizou uma busca na casa do infrator e encontrou uma carabina, calibre .22 LR, da marca Taurus, juntamente com uma munição intacta e três estojos do mesmo calibre.

Os objetos bélicos foram apreendidos e encaminhados para a perícia, enquanto o autor foi conduzido para a delegacia de polícia, onde ele foi preso em flagrante delito pela prática dos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma fogo.

Fonte: Policia Civil MS

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments