quarta-feira, abril 24, 2024
InícioPolíciaEvento organizado por influenciador digital termina em tumulto, motociclista preso e policial...

Evento organizado por influenciador digital termina em tumulto, motociclista preso e policial atropelado em Campo Grande

Um evento promovido na noite desta quinta-feira (22) pelo influenciador digital Rodolfo Manolo, conhecido pela página @monolo_067, resultou em tumulto, um motociclista preso e um policial atropelado em Campo Grande.

O encontro ocorreu em frente ao Bioparque Pantanal, na Avenida Afonso Pena, e foi organizado pelo influenciador, que possui mais de 86 mil seguidores.

Nas redes sociais, Manolo divulgou um vídeo convidando seus seguidores para um evento com open bar, narguilé e diversas premiações, marcado para as 21 horas. A Polícia Militar realizou uma abordagem no local horas antes do evento, mas, após orientações ao influenciador, deixou o local.

No entanto, a situação rapidamente se deteriorou, com pessoas aglomeradas danificando a cerca do parque e invadindo o local. Por volta das 21h20, a PM foi informada de tumulto e briga generalizada, inclusive com ameaça à grade do Parque das Nações Indígenas.

O Batalhão de Choque foi acionado para controlar a situação, e quando as viaturas chegaram, uma delas foi estacionada na avenida para bloquear o tráfego. No entanto, vários motociclistas se aproximaram em alta velocidade e um deles atropelou um policial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o policial foi levado para a Santa Casa com fratura exposta na tíbia direita. Testemunhas relataram que a moto envolvida no atropelamento tinha um homem e uma mulher na garupa.

No mesmo momento, um homem de 21 anos foi preso por resistência e direção perigosa, após desobedecer à ordem de parada da polícia e ser contido com bala de borracha.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments