quinta-feira, junho 13, 2024
InícioPolíciaEm Três Lagoas, Polícia Civil recupera moto furtada e identifica os autores...

Em Três Lagoas, Polícia Civil recupera moto furtada e identifica os autores do furto

Na tarde de ontem, 07/02/2024, a Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Três Lagoas-MS, conseguiu identificar e capturar os responsáveis pelo furto de uma motocicleta Honda CG, ocorrido no bairro Vila Haro, na madrugada de 06/02. De acordo com as investigações, uma garota de programa identificada como J.D.O., de 33 anos, teria atraído a vítima para um encontro, durante o qual teriam realizado um programa.

Após o término do encontro, a vítima adormeceu e os autores identificados como J.P.O.N., de 20 anos, e sua mãe, V.A.O. de 36 anos de idade, subtraíram a quantia de R$ 300,00 e a motocicleta da vítima. Os esforços da equipe policial resultaram na identificação dos autores e na recuperação da motocicleta, que estava em posse de J.P.O.N.

J.D.O. confessou o crime e apontou J.P.O.N. e V.AO. como seus cúmplices. A motocicleta foi devolvida ao seu legítimo proprietário, enquanto os autores responderão pelo crime de furto qualificado em concurso de pessoas, com pena prevista de até 8 anos de reclusão.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Whatsapp: (67) 992040244 ou 35243224. A Polícia Civil reforça o compromisso com a segurança da comunidade e continua empenhada em combater a criminalidade na região.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários