segunda-feira, abril 22, 2024
InícioPolíciaEm Deodápolis, Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio

Em Deodápolis, Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio

Nesta quinta feira (29/02) a Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida pela manhã em um estabelecimento comercial da cidade.
A equipe médica informou aos policiais militares que havia dado entrada no Hospital Municipal Cristo Rei um homem vítima de golpes de faca. Em seguida, a Polícia Civil recebeu informações de que o autor estaria escondido em uma mata próximo à saída para a cidade Glória de Dourados e após algumas horas de buscas os investigadores conseguiram capturar o autor e localizar a arma utilizada no crime.

O crime

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu depois que a vítima, um homem de 32 anos, teria chegado ao estabelecimento de propriedade do autor e pedido uma bebida, o autor sem motivo aparente, pediu para que a vítima se retirasse do local e após discutirem buscou uma faca e se aproveitou do momento em que a vítima saía para ir embora e o atingiu pelas costas com golpes de faca

A vítima saiu do estabelecimento ferida e foi caminhando até o Hospital Municipal Cristo Rei onde recebeu atendimento.
Em depoimento, a vítima alega não saber o motivo pelo qual o autor praticou o crime já que não existe nenhuma rixa entre eles, além do fato de conhecer o autor e frequentar o estabelecimento há bastante tempo. O homem recebeu facadas na região lombar, o caso foi registrado como tentativa de homicídio por motivo fútil.

A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminha à perícia.

Fonte: Policia Civil MS

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments