quinta-feira, junho 13, 2024
InícioPolíciaEm Deodápolis, Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra autores de tentativa...

Em Deodápolis, Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra autores de tentativa de homicídio

Nesta segunda-feira (9/1) a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Deodápolis-MS, cumpriu mandados de prisão contra dois acusados de uma tentativa de homicídio registrada na noite do dia 1 de janeiro, no Distrito de Lagoa Bonita. No dia do ocorrido, os homens, que são irmãos e têm 27 e 32 anos, foram identificados e já estavam sendo monitorados pela Polícia Civil.

Ontem, com os mandados de prisão temporária expedidos pelo Poder Judiciário, uma equipe da Delegacia de Deodápolis, com apoio Núcleo Regional de Inteligência (NRI), identificou o paradeiro dos indivíduos e, junto com uma guarnição da Polícia Militar, efetuou a prisão de um dos suspeitos. Logo após a captura, enquanto as equipes ainda estavam em diligência, o segundo acusado tomou conhecimento da ação e se entregou à polícia.

O crime

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no dia 2 de janeiro, o crime aconteceu depois que a vítima, um homem de 39 anos, teria discutido com um dos autores enquanto fazia uso do banheiro durante o show da virada, realizado no centro de Deodápolis. Em depoimento, ele afirmou que foi provocado por um dos autores. Os dois então discutiram, trocaram socos, mas foram separados pelos seguranças do evento.

No dia seguinte, (1/1), ele e a esposa foram surpreendidos pelos dois acusados, que invadiram a residência do casal, localizada no Distrito de Lagoa Bonita. Apenas o homem foi esfaqueado. 

Mesmo ferido, ele entrou em luta corporal com os irmãos (autores), conseguiu pegar a faca e também desferiu golpes contra eles, que feridos, acabaram fugindo do local.

A vítima recebeu diversas facadas na cabeça, além de apresentar outras lesões pelo corpo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio por motivo fútil. A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminha à perícia.

Texto e foto: Edilene Borges

 

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários