quinta-feira, maio 30, 2024
InícioPolíciaEm Batayporã, Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, apreende mulher...

Em Batayporã, Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, apreende mulher em flagrante delito por incêndio e identifica suspeitos de homicídio praticado na noite de ontem

A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, na noite de terça-feira, 13/02/2024, tomou conhecimento acerca de um esfaqueamento, praticado por dois indivíduos, vitimando Rafael Miguel Souza Gonçalves, de 40 anos de idade. De imediato, iniciou-se trabalho investigativo, identificando os autores do crime, que estão foragidos.

Segundo apurado, Rafael possuía desavença anterior com um dos investigados e, em outras oportunidades, já teria sido vítima de ameaças praticada tanto por ele, quanto pelo segundo envolvido.
De modo que, na noite de ontem, os dois autores teriam surpreendido Rafael na residência dele, o golpeando com faca, deixando-o agonizando no chão e tomando rumo ignorado.

Assim, constituídos elementos de autoria em desfavor dos investigados, que até o momento se encontram foragidos, a Polícia Civil representou pela prisão deles, e aguarda manifestação do Ministério Público e decisão do Poder Judiciário.

Paralelamente a este fato, na manhã de hoje, 14/02/2024, a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, tomou conhecimento acerca da ocorrência de um incêndio de grande monta, na residência da vítima fatal Rafael, tendo, imediatamente, se deslocado ao local e apreendido uma mulher de 22 anos, em flagrante delito, pela prática do crime. A mulher é convivente de um dos autores do homicídio e também teve sua prisão preventiva representada pela autoridade policial.

Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários