sábado, maio 18, 2024
InícioPolíciaDurante Operação policial no Dia das Mulheres, mandado de busca e apreensão...

Durante Operação policial no Dia das Mulheres, mandado de busca e apreensão é cumprido e um indivíduo é preso por mandado de prisão preventiva em Coxim

Nesta sexta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim, em conjunto com a Primeira Delegacia de Polícia de Coxim, deflagrou operação para combate a crimes relacionados à violência doméstica em Coxim. As equipes deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão com dois endereços.

O mandado de busca e apreensão foi expedido judicialmente após registro de ocorrência na DAM Coxim em que a vítima denunciou que o suspeito havia proferido ameaças com arma de fogo. Após busca minuciosa, no entanto, nada de ilícito foi encontrado.

Ainda, durante a operação, foi preso B. B. S., de 39 anos de idade, em decorrência de mandado de prisão preventiva pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência judicialmente deferida. A representação pela prisão preventiva do suspeito ocorreu após denúncia da avó de que ele estaria descumprindo medida protetiva deferida em janeiro de 2024.

Ele chegou a ser preso em flagrante no dia 8 de janeiro de 2024, após ameaçar a avó e um tio, porém foi solto para responder ao processo em liberdade.  O descumprimento teria sido reiterado e estaria ocorrendo desde a sua soltura.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários