quinta-feira, junho 13, 2024
InícioPolíciaDois homens são presos pela Polícia Civil em Itaquiraí por saquear mercadoria...

Dois homens são presos pela Polícia Civil em Itaquiraí por saquear mercadoria de veículo envolvido em acidente, em Itaquiraí, e irão responder também por porte ilegal de arma de foto

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Itaquiraí/MS, deflagrou operação, nesta quinta-feira, 18/01, para a apreensão de uma carga de óleo vegetal que havia sido saqueada por populares durante um acidente automobilístico ocorrido na BR 487. Na ocasião, a carga, avaliada em aproximadamente R$ 150 mil, foi totalmente saqueada.

Durante as investigações, obteve-se a identificação dos líderes do movimento que culminou na prática do crime. Na ação policial, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e duas pessoas foram presas em flagrante.

Com os autores foram localizadas, ao todo, aproximadamente 1200 litros do produto subtraído. Além disso, foram apreendidas três armas de fogo.

S.C.J., de 37 anos de idade e S.C.J., de 55 irão responder por furto qualificado mediante o emprego de arrombamento, receptação e posse ilegal de arma de fogo. 

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários