quinta-feira, junho 13, 2024
InícioPolíciaCinco Unidades da PMMS recebem novos comandantes em Campo Grande

Cinco Unidades da PMMS recebem novos comandantes em Campo Grande

Campo Grande (MS) – Na tarde de hoje (08/01), cinco Unidades da PMMS, com sede em Campo Grande, receberam seus novos comandantes. O ato solene de passagem de comando aconteceu no Auditório do Comando Geral.

A solenidade teve início com a passagem de comando do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar), do Coronel PM Anderson Luiz Alves Avelar para a Tenente-Coronel PM Katia Souza Santos Ramiro. A Unidade é responsável pela região central da Capital.

Em seguida, foi realizada a passagem de comando do 10ºBPM, responsável pela região do Anhanduizinho. A partir de hoje, está à frende da unidade o Tenente-Coronel PM Felipe Soares Malhada, tendo recebido o comando do Tenente-Coronel PM Anderson Machado Padilha.

Já o BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), estava sob o comando do Coronel PM Elcio Almeida. Hoje, quem assumiu o Batalhão foi o Tenente-Coronel PM Carlos Augusto Pereira Regalo. O BPMTran é a unidade operacional da PMMS especializada no policiamento ostensivo de trânsito.

Também foi realizado o ato solene de passagem de comando da 10ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), responsável pela região do Lagoa. O Tenente-Coronel PM Willian Silva Do Nascimento recebeu a Unidade do Tenente-Coronel PM Luiz Cesar De Souza Herculano.

Por fim, ocorreu a nomeação do novo comandante da 11ª CIPM, localizada na região do Segredo, que ficará a cargo do Tenente-Coronel PM Luiz Cesar De Souza Herculano. O TC PM Herculano recebeu o comando do Tenente-Coronel PM Robson Roberto Lopes Ramos, que ficará à frente do CEFAP (Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Praças).

O comandante do CPM (Comandante do Policiamento Metropolitano), Coronel PM Emerson de Almeida Vicente, agradeceu aos comandantes e subcomandantes das Unidades, bem como a toda tropa, pois com o trabalho em conjunto e harmonia trouxe dados positivos na segurança. “Vencemos as demandas e agradeço a todos que trabalham 24 horas por dia, 07 dias por semana. É uma tropa pequena, mas comprometida com o trabalho e em fazer a diferença”, finalizou.

Confira as imagens aqui.

Texto e imagens: Assessoria de Comunicação da PMMS

Fonte: Policia Militar MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários