sábado, maio 18, 2024
InícioCapitalCarlão reafirma a independência do Poder Legislativo, com foco no trabalho pelos...

Carlão reafirma a independência do Poder Legislativo, com foco no trabalho pelos munícipes, para resolver os problemas da cidade

Durante a Sessão Solene Inaugural da 4ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta sexta-feira (2), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Casa de Leis reafirmou a independência do Poder Legislativo e o foco no trabalho em favor munícipes, para resolver os problemas da cidade. Carlão ressaltou que mesmo em ano eleitoral a Câmara e todos os vereadores serão responsáveis em trabalhar para melhorar a vida dos campo-grandenses.

“O Legislativo tem muitas pautas, vamos discuti-las e ajudar a cidade. A prefeita tem nosso apoio para ajudar a melhorar Campo Grande. Somos um Poder independente e mesmo neste ano eleitoral, em primeiro lugar, nós temos a responsabilidade de fazer um legislativo focado nos munícipes, na cidade. Estão aqui os secretários municipais e com certeza Mesa Diretora e a Câmara vai contribuir. A eleição será disputada fora da Câmara, aqui vamos debater as pautas da cidade. Somos responsáveis pelo compromisso jurado quando fomos eleitos. O povo tá de olho, quem fica de conversa fiada, as urnas estão aí!”, disse Carlão.

O presidente da Câmara ressaltou a independência dos poderes e o bom relacionamento institucional.

“A Câmara não é puxadinho da prefeitura, somos independentes, mas temos a responsabilidade de fazer o melhor por nossa população. Aprovando os projetos de interesse da sociedade. Vamos permanecer fazendo audiências públicas, abrindo a tribuna participativa. Porque quem ouve a sociedade, erra menos ou não erra! Vamos continuar fazendo isso, distinguindo campanha de trabalho legislativo. A prefeita tem o nosso apoio para resolver todos os problemas da cidade. Não compactuo na minha gestão com rasteira, falsidade, picuinha. Vou permanecer dirigindo esta Casa com muita responsabilidade, vamos trabalhar e ajudar a prefeitura a melhorar Campo Grande”, afirmou.

A solenidade contou com a presença da prefeita Adriane Lopes e de seu secretariado, além da senadora Tereza Cristina, o secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha, o diretor do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Lourivaldo Antônio de Paula, e o presidente da Comunidade Organizada em Defesa de Moradia nas Ocupações Irregulares, Famílias sem Moradia no MS (CRF), Valdo Pereira. Na ocasião, a chefe do Executivo Municipal entregou aos parlamentares um relatório das atividades desenvolvidas pela Prefeitura no ano de 2023.

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador

Fonte

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários