domingo, junho 23, 2024
InícioNacionalBolsonaro cancela presença em evento do PL em Campo Grande para participar...

Bolsonaro cancela presença em evento do PL em Campo Grande para participar de megamanifestação em São Paulo

O ex-presidente Jair Bolsonaro, do Partido Liberal (PL), decidiu não comparecer ao evento do PL Mulher em Campo Grande, originalmente agendado para o dia 24 de fevereiro.

Em vez disso, ele programou uma megamanifestação para o dia seguinte, 25 de fevereiro, em São Paulo. A informação sobre a desistência teria sido divulgada pelo presidente do PL no Mato Grosso do Sul, deputado federal Marcos Pollon.

Bolsonaro estava previsto para participar do encontro ao lado de sua esposa, Michelle Bolsonaro, no Shopping Bosque dos Ipês. Enquanto Michelle iria filiar mulheres no partido e coordenar candidaturas femininas, Bolsonaro iria discutir os rumos do partido para as eleições municipais, especialmente em Campo Grande.

Em uma transmissão ao vivo no final de janeiro, o ex-presidente concordou com a proposta de que cidades com mais de 200 mil habitantes devem ter candidaturas próprias do PL, e ponderou que, caso não houvesse segundo turno, o partido se alinharia com a chapa que enfrentasse o PT. No dia 25, está prevista uma grande manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, onde Bolsonaro usará o evento para se defender das acusações de golpe de estado.

 

O governador Tarcísio de Freitas, o prefeito da cidade, Ricardo Nunes, e líderes religiosos como Silas Malafaia confirmaram presença no ato.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários