terça-feira, junho 18, 2024
InícioPolíciaAutor de violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Rio Negro

Autor de violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Rio Negro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Rio Negro prendeu, nesta quarta-feira, 17/01, em flagrante, autor de violência doméstica em área rural. Ele foi capturado em menos de uma hora do registro policial.

Segundo apurado, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia reportando que teria sido agredida no período da manhã, por volta das 6h, após uma discussão, quando M. C. P. (49) arremessou uma xícara de café na direção de seu rosto, causando lesões na parte de trás da nuca e corte em sua orelha.

Acrescentou que a situação de violência era recorrente, não sendo o primeiro episódio em que foi agredida, como quando foi derrubada e lesionada pelo companheiro com chutes. Narrou, ainda, que tentou fugir do local logo após os fatos, mas foi impedida pelo autuado.

Com as informações obtidas e evidenciado os riscos à incolumidade da vítima, os policiais civis, com apoio da Polícia Militar, prenderam o indivíduo em uma fazenda da região. Considerando os relatos envolvendo arma de fogo, também foi feita rápida vistoria no interior do imóvel da propriedade, sendo apreendida uma espingarda calibre 12 em situação irregular.

A vítima passou por atendimento hospitalar, tendo sido medicada e submetida a sutura e curativos. Já o autuado, que estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de entorpecentes, sob regime de monitoramento eletrônico (tornozeleira), aguarda a designação de audiência de custódia.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários