segunda-feira, maio 20, 2024
InícioPolíciaAutor de furtos reiterados é preso em flagrante pela Polícia Civil em...

Autor de furtos reiterados é preso em flagrante pela Polícia Civil em Costa Rica

A Polícia Civil, por meio da equipe do plantão policial da Delegacia de Costa Rica, identificou um autor de um furto ocorrido no dia 10 de janeiro de 2024 em um estabelecimento comercial local. O homem foi preso em flagrante por furto e reiteração criminosa. 

Segundo apurado, no momento em que a equipe monitorava o investigado, em razão de furto anterior por ele praticado, o surpreendeu em flagrante ao sair de um supermercado com produtos não pagos. O indivíduo recebeu voz de prisão imediatamente.

Na delegacia, constatou-se que ele também era responsável por outro furto praticado no mesmo supermercado. O Delegado Jhonny Garcia Trindade Monteiro declarou que o conduzido é suspeito de realizar furtos de forma reiterada para sustentar seu vício em drogas. “Sua prisão, mesmo que por pouco tempo, representa uma ação proativa na prevenção de inúmeros crimes patrimoniais”, explicou.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança da população e destaca a importância da colaboração de todos para a manutenção de um ambiente seguro.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários