segunda-feira, abril 22, 2024
InícioPolíciaAutor de furto em comércio é preso pela Polícia Civil em Naviraí

Autor de furto em comércio é preso pela Polícia Civil em Naviraí

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 1ª Delegacia de Naviraí-MS, identificou, nesta terça-feira, 09/01, o autor de um furto qualificado pelo arrombamento, ocorrido em um comércio. O homem de 32 anos de idade foi preso com apoio da Polícia Militar.

Segundo apurado, no dia 06 de janeiro de 2024, por volta das 03h47min, em um estabelecimento comercial do tipo supermercado, localizado no Bairro Jardim Paraíso, um indivíduo inicialmente não identificado, havia escalado as paredes do prédio e ingressado ao imóvel por uma abertura no teto. Ele arrombou o cofre existente no local e subtraiu a quantia de R$ 6,5 mil, em cédulas nacionais.

Durante o atendimento inicial, realizado pela polícia militar, localizou-se uma mochila escondida no teto, sendo recuperados R$ 4 mil, do valor furtado. Diante dos fatos, equipes de policiais civis também compareceram ao local para os procedimentos necessários, ocasião em que foram acessadas as imagens das câmeras de segurança e realizados exames periciais de local de crime e papiloscópico, havendo êxito na identificação de M.S.R. de 32 anos, que foi localizado nas proximidades e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. 

Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado pelo arrombamento e escalada e teve a prisão convertida em preventiva, pelo Poder Judiciário e posteriormente foi transferido para a penitenciária da cidade. 

Fonte: Policia Civil MS

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments