segunda-feira, abril 22, 2024
InícioPolíciaAutor de estupro é preso pela Polícia Civil em Jaraguari

Autor de estupro é preso pela Polícia Civil em Jaraguari

Na tarde desta terça-feira 12/03, policiais civis da Delegacia de Jaraguari-MS efetuaram o cumprimento de um mandado de prisão da Comarca de São Gabriel do Oeste-MS, em desfavor de um homem que estava foragido da justiça desde de 26 de setembro de 1997. Ele foi processado e condenado pela prática de estupro, ocorrido no mês de abril do ano de 1996.

O crime foi praticado pelo autor contra a enteada dele, que na época tinha 14 anos e ele 29. Eles estavam em uma fazenda no interior do estado, quando o homem abusou da adolescente e a engravidou.

Os fatos foram investigados pela Delegacia da Mulher de Campo Grande-MS, no entanto, para não ser preso, o homem passou a utilizar nome falso, após ser denunciado em ação penal. Atualmente, o homem, que está com 56 anos de idade, agrediu a atual convivente e estava sendo investigado pela prática de violência doméstica contra a mulher. 

Durante as investigações, uma equipe da Delegacia de Jaraguari descobriu o verdadeiro nome do indivíduo e constatou que o mandado de prisão estava vigente, o que foi devidamente cumprido. 

 

Fonte: Policia Civil MS

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments